Castração química para estupradores atrai voto feminino para Bolsonaro, diz pesquisa.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As mulheres que fazem parte desse grupo, criaram um espaço que reúne centenas de milhares de outras mulheres mães, empresárias ou domésticas; brancas, morenas e negras; mais velhas ou mais jovens, e muitas assumidamente gays, que também são contra a pauta feminista, apoiam Bolsonaro e estão alinhadas com os valores que ele defende. Não o defendem só por ser “de direita”, mas por ser conservador e por defender políticas da igualdade e segurança a favor delas. Essas mulheres se mostram o exato inverso da “esquerda caviar”. E o Projeto de Lei nr 5398/13, tem trazido muita simpatia ao público feminino, exatamente por ser um projeto voltado para a proteção às mulheres, inibindo a intensão daqueles que queiram cometer o crime de estupro. O Projeto prevê a castração química do condenado.

A socióloga espanhola Esther Solano, também professora da Unifesp na disciplina de Desafios da Democracia, entrevistou “simpatizantes” de Bolsonaro e encontrou desejos parecidos entre eles. “São pessoas conservadoras, com uma rejeição ao avanço dos movimentos feminista, negro e LGBT, que pregam a fragmentação da sociedade. Valorizam os valores cristãos, da família, da ordem, da autoridade, da hierarquia, e por isso se sentem ameaçados por avanços progressistas. ”

Aqui, as respostas de algumas entrevistadas sobre a pergunta:

“Quais motivos te levam a votar em Bolsonaro?”

“As pessoas acham que por eu ser mulher e negra, não posso apoiar Bolsonaro, a proposta de castração química para estupradores me agrada muito. Sou também a favor da liberação do porte de armas. Como o Estado não consegue suprir totalmente a nossa segurança, quero ter o direito de proteger minha propriedade e vida. Como um cara com projetos para defender a mulher, como a castração química, pode ser machista?!” Mariana Moreira, 32 anos, advogada e presidente do PSL Mulher no Vale do Paraíba.

Não consigo mais confiar em candidato que olha apenas pra grupos.

Ele representa tudo aquilo que o atual sistema não representa. E é diferente de todo mundo que está eleito. Aquela mesma ideia que a grande mídia propaga: preconceituoso e machista. Mas quando me propus a estudar suas propostas, mudei minha percepção. As ideias dele acerca da diminuição da máquina pública me agradam, as ideias sobre segurança pública me agradam”Stefanny Papaiano, 36 anos, estudante de Direito e coordenadora do movimento Direita São Paulo. São Paulo, SP. 

Nada temos para falar sobre corrupção em relação a pessoa pública dele. 

Sou uma mulher negra, da periferia, que foi mãe solteira até pouco tempo. Não por isso quero que meu candidato só governe por mim e pelas minhas dificuldades. Desejo um candidato que governe para todos

. E Bolsonaro tem essa linha. No mais, nada temos para falar sobre corrupção em relação a pessoa pública dele. Então, ainda que eu não compactuasse com os mesmos com alguns pensamentos de Bolsonaro, já votaria nele pela honestidade. Numa democracia, não podemos ficar tanto tempo governados pelo mesmo sistema. Precisamos abrir portas para o novo. Bolsonaro é o novo”. Andreia Araujo, 35 anos, consultora em beleza. Manaus, AM. 

 

Ele é contra o comunismo e a favor dos valores da família. 

Tenho três filhos e sou casada. Meus amigos e família vão votar no Bolsonaro. Ele é contra o comunismo e a favor dos valores da família. Isso é muito importante para mim.” Ana Paula Santos, 40 anos, comerciante autônoma. São Paulo, SP.

Ele é apoiador do projeto escola sem partido. 

Algumas propostas do candidato coincidem com o que quero para o país. Lutas pela vida e pela família, a questão do direito ao armamento, a não doutrinação escolar, são pautas comuns e pelas quais eu também luto. A doutrinação escolar existe. E há anos. Os alunos são levados a acreditar em uma determinada versão dos fatos em detrimento de outros. Sofro na pele o resultado de anos de doutrinação. Por ter pensamentos conservadores, ser cristã, acreditar na família e defender a vida, sou tratada diferente pelos colegas de trabalho. Sofri até ameaças! Isso é resultado da doutrinação da esquerda, principalmente no que diz respeito à minha categoria de trabalho.” Audrey Araujo, 36 anos, professora. Ribeirão das Neves, MG.

O fato dele não estar ligado às roubalheiras, conta bastante e tem o meu voto. 

Sou mãe de duas crianças, e entendo que independentemente de cor, religião ou opção sexual, somos todos iguais. Não vai ser ensinado sexo nas escolas. Bolsonaro critica ideologia de gênero nas instituições de ensino. Gosto dessa postura.” Eliane Oliveira, 32 anos, costureira. Natal, RN.

Ele é o único candidato que não se envolveu em corrupção.

Meu voto é Bolsonaro por ser o único candidato que não se envolveu em corrupção. Por ter propostas de uma economia liberal e, sinceramente, por não haver no atual cenário nenhuma outra opção cabível. Sou de uma época em que sofri estupro, bullying, e passei por tantas questões sérias que me fizeram crescer e ser quem sou hoje. Não entendo essa geração chata pra caralho, na qual tudo é mimimi e politicamente correto. Bolsonaro se parece mais com os valores que acredito.” Adriana Cristina Silva, 44 anos. Anápolis, GO.

Bolsonaro pode não ser perfeito, não é nenhum salvador da pátria, mas é de pessoas assim que uma grande parcela das mulheres gostam: homem que fala a verdade, odeia bandido, não trata guerrilheiro como coitadinho, respeita a polícia e as Forças Armadas por arriscarem a vida por pessoas que sequer conhecem, pensa em Deus acima de tudo e quer educar os nossos filhos sem cartilhas ideológicas”. É o que concordou praticamente todas as mulheres buscadas e pesquisadas nas centenas de milhares de postagens em grupos femininos nas mídias sociais em todo o país.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.