Tecnologias que ajudam na evangelização. A principal missão da Igreja

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

[kkstarratings]

A principal missão da Igreja, e de todo cristão é Evangelizar! Já dizia São Paulo: “Ai de mim, se não anunciar o Evangelho!” (cf. 1Cor 9,16). Esta frase de São Paulo deve estar gravada em nosso coração!

As tecnologias que ajudam na evangelização

Tecnologias que ajudam na evangelização. Fomos enviados por Jesus em Missão para anunciar a sua Boa Nova a toda criatura (cf. Mc 16,15), e temos que buscar os mais diversos meios para levar este anúncio, encontrar novos caminhos a cada dia, para que a nossa Evangelização seja eficaz.

O Evangelho é uma graça que recebemos e que deve ser partilhada! O cristão deve ser em sua essência um Evangelizador; uma testemunha viva da Palavra que deve estar incluída no seu dia a dia, nas suas atividades, dentre elas, inclusive nas redes sociais, nos grupos de bate- papo etc.

Quando a Igreja nos fala de Nova Evangelização, é porque precisamos usar novos métodos para Evangelizar e fazer a Palavra de Deus ecoar mais longe; e as novas tecnologias têm este poder, de fazer a nossa voz chegar aos confins do mundo.

Utilizamos a internet, as novas tecnologias para tantas coisas, compartilhar fotos, momentos, sentimentos,  para fazer amizades, para expor nossas ideias;  e porque não utilizá-las para propagar o nome de Jesus, a sua Palavra que salva e liberta! Não tenhamos medo de lançar as redes para a pesca, pois temos um aliado muito forte; o Espírito Santo, ele nos conduzirá. Que a nossa vida seja um Evangelho vivo e que possamos a cada tempo e lugar transmitir a fé que professamos, para que o encontro autêntico entre Jesus e os homens aconteça!

Tecnologias que ajudam na evangelização

Sua igreja pode ter uma ótima presença online. Se você quer tecnologia para ua igreja veja mais em: https://www.thecs.com.br/project-view/igrejas/

Conheça a TheCS E SEU MAGNÍFICO PLANO DE NEGÓCIOS!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.